quinta-feira, 6 de março de 2014

Projeto Animais de Rua BH




Vem aí mais uma entrevista com pessoas que ajudam fazendo o possível e o impossível para ajudar os animais.
Trata – se de um Projeto chamado Animais de Rua BH, confira abaixo toda a entrevista que a Giovana mentora me concedeu:

     1) Como nasceu o Projeto Animais de Rua? Qual é o trabalho realizado hoje?

Então com o desaparecimento de um cachorro do meu ex marido.
Infelizmente devido a super lotação, hoje tenho mais de 100 animais entre cães e gatos, a maioria idoso, e ou com alguma deficiência, ou seja com nenhuma chance de adoção, então não tenho como retirar outros das ruas devido aos gastos que são fora do meu orçamento.
Sou  sozinha aqui com eles, para tudo, cuidar, limpar, tratar, medicar, custear mais de 65%... agradeço todos os dias por mais um dia!

2) É considerado uma ONG? 

Não existe registro, mais é legítimo, eu chamo de um projeto sócio ambiental particular sem recursos governamentais.

3) Não sendo ONG, você recebe ajuda de alguém?

Tenho alguns padrinhos que apesar de não custear nem 35% dos gastos é uma ajuda fundamental.

4) Quais animais são resgatados? Somente cachorros?

São resgatados cães e gatos.

5) Alguma história durante o período de trabalho que tenha sido marcante?

Existe muitos acontecimentos marcantes, mais alguns estarão vivos na memoria, mesmo porque de alguma forma todos deixam suas marcas.

6) Como alguém pode adotar um animal?

Para adotar é preciso preencher um questionário, ter condições financeiras de manter o animal, em caso de cães de porte grande morar em casa propria e ser maior de idade.

7) Como alguém pode doar para ajudar o Projeto?

Para se tornar um padrinho, é preciso escolher o período de contribuição, que são 90 /180 e ou 360 dias 3/6/12 meses, com o valor desejado e ou saco de ração
Bruna agradeço demais, vou torcer para que venham ajudas e ou adoções sim pois ajudaria demais....


GALERA, É ISSO Aí, VAMOS AJUDAR, PARA CONHECER MAIS ENTRE NO SITE:

http://www.projetoanimaisderuabh.com
Ou em contato com a Giovana Fraga no cel: (31) 9902-8414


Nenhum comentário:

Postar um comentário